SECRETARIA GERAL
Secretaria Geral - CIMADSETA
Av. Goiás, 5359 Qd. 67 Lt. 22 - Setor Urias Magalhães
CEP. 74.565-250 - GOIÂNIA-GO
CEP. 74.565-250 - GOIÂNIA-GO
SECRETÁRIO DE EXPEDIENTE
Pr. Osmael Pereira Portilho Dias
(62)8483-2132/9292-1153/8290-1216
pr.osmael@cimadseta.com.br
1º Secretário: Pr. Ezequiel Leite da Silva - Goiânia-GO;
2º Secretário: Pr. João de Deus Mariano Campos - Minaçu-GO;
3º Secretário: Pr. José Carlos Santana da Silva - Santo Antônio do Descoberto;
4º Secretário: Pr. Abimael Araújo de Lima - Valparaíso de Goiás-GO;
Secretário Adjunto: Pr. Antônio Ferreira Filho - Uruaçú-GO.
Funcionando de 2ª a 6ª Feira, das 8h às 18:00h para atendimento aos ministros, com intervalo para almoço que vai de 12h às 13:30h;
A Secretaria Geral da CIMADSETA é o setor responsável pela administração geral de registros de pastores e evangelistas e da emissão das Credenciais desses Ministros.
Nela são arquivadas todas as informações referentes aos pastores e evangelistas consagrados, ordenados e filiados nas Assembleias Geral Ordinária, assim como os processos encaminhados À Mesa Diretora, relacionados ao credenciamento/desligamento dos Ministros, bem como os assuntos.
A Secretaria Geral também está responsável pela administração das anuidades recolhidas pelos Ministros e para isso envia constantemente correspondências informando aos pastores e evangelistas sobre a situação financeira dos mesmos junto a tesouraria que funciona em conjunto com ela.
Atualmente a Secretaria Geral conta com dois funcionários que estão preparadas para atender a todos os pastores registrados, bem como a todos os irmãos que entram em contato todos os dias através de telefone e-mails.
Emissão de Credencial de Ministro
A credencial de Ministro do Evangelho da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembléia de Deus do SETA - CIMADSETA é a identificação oficial de pastores e evangelistas e é válida em todo território nacional, bem como nos países onde as Assembleias de Deus estão presentes.
Atualização de Cadastro de Ministros
A atualização dos dados cadastrais do ministros é de responsabilidade do próprio ministro. A CIMADSETA somente pode alterar dados cadastrais por solicitação pessoal do ministro.
As atualizações cadastrais relativas ao ministro podem ser realizadas através de carta, fax ou e-mail, solicitando as alterações relativas a qualquer um dos itens acima, informando os novos dados a serem registrados e o número do registro na Secretaria Geral que consta na credencial de ministro da CIMADSETA.
Lembre-se: a Secretaria Geral da CIMADSETA não pode ser responsabilizada por dados incorretos ou desatualizados, pois cabe aos ministros a atualização dos referidos dados. O não recebimento de credencial, correspondências, informativos e outros materiais é um sinal claro que o seu cadastro não está atualizado. Portanto, entre em contato com a CIMADSETA e cumpra a sua parte: ATUALIZE SEUS DADOS CADASTRAIS.
Quaisquer outros esclarecimentos entre em contato com a Secretaria Geral
pelo nº de telefone: (62) 30921120.
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